// Nós não aderimos a crise

// Nós não aderimos a crise

A LAMIECCO nasceu há 13 anos e logo no início da operação fomos surpreendidos com a "bolha imobiliária americana". Muita gente estava desesperada, o mercado em recessão e a bolsa de valores despencando. Nós não aderimos a crise, inclusive criando este slogan e multiplicando-o através da assinatura eletrônica dos nossos e-mails e através do nosso site.

Depois vieram novas crises, como a que culminou com o impedimento de presidente, trazendo ao Brasil longos anos de recessão enquanto o mundo expandia. Joesley day, crise dos caminhoneiros, enfim: muitos eventos que pareciam ser o fim.

Quando passam (e sempre passam), percebemos nunca duram para sempre. Foi assim em tempos de pestes, epidemias, surtos e guerras. Sempre passam! E o que fica: aprendizado. Por este motivo Talvez faça sentido você dar um passo atrás, sair do olho do furacão e perceber: O que eu aprendo com o que está acontecendo. Posso garantir: se você se permitir os aprendizados serão inúmeros, em 3 esferas:


• Na forma como lido comigo (EU)
• Na forma como lido com o outro (O OUTRO)
• Na forma como com o ambiente (SEU MUNDO)

Refletir sobre isto e aprender sobre estas 3 esferas fará você sair desta crise muito maior do que você entrou. Nós na LAMIECCO estamos aproveitando o momento para refletir a este respeito. Estamos realizando muitos projetos para que possamos sair desta quarentena ainda melhores.

Conte conosco!
Como diriam os Beatles "Let it be"

Representantes: